Treinamentos

Treinamento Online

Aprendendo
sobre Racismo

O treinamento tem o objetivo de provocar uma reflexão sobre o racismo e de que forma ele se manifesta na sociedade. Seguindo a trilha de formação desenvolvida no curso, perguntas como: O que é racismo? Como ele se manifesta? Seria eu uma pessoa racista? De que forma posso ajudar a combater o racismo? serão discutidas e respondidas.

OnlineScorm 2004Scorm 1.2

Treinamento Presencial

Vieses Inconscientes

A equipe multidisciplinar de voluntários Idis está preparada para o desafio de tornar o setor de seguros mais diverso e inclusivo.

Você pode agendar gratuitamente a palestra sobre Vieses Inconscientes, desenvolvida pelo Idis, para tratar diversidade e inclusão na sua empresa, discutindo temas como o impacto no negócio, preconceito inconsciente e liderança inclusiva.

Consulte-nos sobre esta e outras ações link abaixo:

Saiba mais

Sugestão Idis

Protocolo de Entrevistas

Ao conduzir uma entrevista com um candidato a uma vaga de emprego, não devemos deixar de perguntar sobre a experiência e conhecimento do candidato, assim como deixar sempre muito claras as exigências da posição. No entanto, precisamos tomar cuidado com ideias pré concebidas.

Em vista disso, o Idis preparou o este Protocolo de Entrevistas, dando sugestões sobre questões que podem e que não podem ser feitas. A ideia é buscar informações sobre o/a candidato/a sem fazer perguntas que podem ser interpretadas como preconceituosas.

Esperamos que seja útil:

Saiba mais

©2024 Idis - Instituto pela Diversidade e Inclusão no Setor de Seguros | by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?